AutoCAD 2011 - Beta

Alguns dias depois do artigo sobre o suposto e novo AutoCAD 2011, tive oportunidade de ler algumas notas (informação ainda pobre) sobre este novo AutoCAD.

O download de uma versão beta parece já estar circulando na internet, ao que indica vazou de forma “extra-oficial”, o que não é nada indicado (exceto se você se encaixa como um “beta tester” e tem suporte para tal). Versões beta para quem não sabe, são destinadas para testes, o que significa na prática versões ainda lotadas de defeitos e reprovadas para uso profissional.

O fato é que estas versões betas (não só do AutoCAD) quando chegam a “vazar” por assim dizer, já estavam em teste à algum tempo e sabe-se lá porque escapolem de algum lugar.

AutoCAD 2011

Independente de opiniões e previsões, o fato é que a Autodesk tem lançado sua linha de produtos anualmente já faz uma década, e imaginar um lançamento da linha de produtos 2011 sem um AutoCAD, ainda que seja um pacote de consertos, é difícil digerir. Ainda mais para o AutoCAD que é justamente o produto mais conhecido e provavelmente o que tem a ligação mais forte com o nome da empresa.

O básico, recursos de desenho (line, polyline etc…) é praxe, tópico obrigatório. Mas por enquanto, até que haja uma nota oficial e um boletim notificando o tão famoso “what’s news” para o AutoCAD 2011, fica uma incógnita do que virá por ai e se haverá algo surpreendente ou apenas as esperados aprimoramentos e correções.

Mais novidades coloco novo artigo no blog.


Comentários Comentários


 

Hélio Não avaliou
Em 03/03/2010 09:32

é isso ai, aguardar é a melhor coisa


mauricio Não avaliou
Em 31/01/2010 15:45

onde baixo este novo autocad 2011?

Respostas:
Fredy (respondeu em 02/02/2010)

Mauricio, se procurar no google por autocad 2011 beta deve encontrar algo, no entanto não tenho como atestar a confiabilidade destas versões que estão rolando por ai, até porque parecem extra-oficial, por isto nem indiquei links aqui.

Se não for sangria desatada eu recomendo que aguarde o lançamento de um trial oficial para que possa testa-lo com alguma segurança. Do contrário, siga a dica acima, claro, por sua conta e risco.


Info sobre marcas registradas
Politicas de privacidade e termos de uso do site
www.aditivocad.com - ©2001-2018 Fredy Godinho Braga

Inscreva-se - canal YouTube

Fechar (X)