AutoCAD 2011 deve ser lançado em março

O lançamento do AutoCAD 2011 parece não estar sendo tão comentado por aqui no Brasil, ao menos por enquanto. O fato é que como eu já havia sugerido no outro artigo sobre o AutoCAD 2011, o lançamento parece mesmo mesmo ser agora em março, embora até agora não se encontre nem faísca de informação sobre isto no site da autodesk brasil.

Em alguns mercados parece que a versão 2011 já foi lançada, um site japonês (link não existe mais) mesmo tem um artigo datado de 19 de fevereiro onde diz que já se deu o lançamento do AutoCAD e AutoCAD LT 2011. Na página de eventos da autodesk de portugal já tem até workshop (organizado pela empresa Tecad de portugal) marcado para o dia 26/03/10, que será um minicurso apresentando as novidades da versão mais recente.

Por meio de uma tradução do google, no site japonês que comentei acima, pude observar que o AutoCAD 2011 tratá novidades para modelagem 3D com desenhos de formas complexas, outra coisa interessante é a menção que o novo AutoCAD seria capaz de obter coordenadas 3D a partir de equipamentos de topografia, dispensando assim o uso de plugins.

Não sei é falta de expectativa nesta versão por parte dos usuários brasileiros, mas por enquanto não há muita informação por aqui, o AutoCAD 2010 ainda tem um cheiro de novidade pra muita gente. Então vamos aguardar pra ver.

Surgindo mais informação a respeito, teremos novo artigo.

Info sobre marcas registradas
Politicas de privacidade e termos de uso do site
www.aditivocad.com - ©2001-2024 Fredy Godinho Braga