Integração AutoCAD Architecture e AutoCAD

AutoCAD

Como funciona a integração AutoCAD Architecture e AutoCAD

Quem é da área sabe que há algumas diferenças entre trabalhar com desenhos CAD no AutoCAD e acessar os comandos de AutoCAD a partir do AutoCAD Architecture, que é integrado com a plataforma de projeto do AutoCAD. Os comandos e recursos de ambos os aplicativos são misturados dentro da interface do usuário. A seguir, saiba mais sobre como trabalhar com as diferenças entre os dois softwares:

Ferramentas do AutoCAD

  • A paleta propriedades não é acionada quando as ferramentas de AutoCAD são usadas para adicionar objetos a um desenho.
  • Ferramentas do AutoCAD não têm as mesmas propriedades de ferramenta como ferramentas do AutoCAD Architecture, como por exemplo, a chave de camada.
  • As propriedades da ferramenta de ferramentas do AutoCAD não podem ser aplicadas a um objeto de AutoCAD existente no desenho.

Paletas de ferramentas do AutoCAD

  • Ao trabalhar no AutoCAD, você não pode criar e vincular AutoCAD paletas de ferramentas do navegador de conteúdo.
  • Paletas de ferramentas do AutoCAD não são compatíveis com as propriedades da paleta.

Outras diferenças

  • Paleta de propriedades: ao trabalhar no AutoCAD, não é possível definir a paleta propriedades para serem transparentes.
  • Nuvens de revisão: recurso de nuvem de revisão no AutoCAD não é idêntico ao recurso de nuvem de revisão no AutoCAD Architecture.
  • Unidades: ao executar o comando unidades a partir da linha de comando será aberto a caixa “Configuração de desenho” no AutoCAD Architecture. Se você deseja abrir no AutoCAD, insira ddunits na linha de comando.

ATENÇÃO: para alterar a configuração de desenho do AutoCAD Architecture, você deve usar o comando de configuração do desenho do AutoCAD Architecture. Se você alterar as unidades na caixa de diálogo unidades do AutoCAD, as unidades de desenho do AutoCAD Architecture não são afetadas.

Artigo fornecido por Chee Ho Wan / Autodesk


Comentários Comentários


 
Ainda não há comentários publicados nesta página.
Seja o primeiro!
Info sobre marcas registradas
Politicas de privacidade e termos de uso do site
www.aditivocad.com - ©2001-2024 Fredy Godinho Braga